Ubots abre 8 vagas na área tech

A startup gaúcha Ubots, que registrou o crescimento de mais de 100% em 2020, está com 8 vagas abertas, sendo sete oportunidades em regime CLT, para SRE – Devops Engineer, Desenvolvedor(a) Back-end pleno, Desenvolvedor(a) Front-end pleno, Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno, People Development (Consultor Interno de RH), Designer de Produto e Chatbots Designer. Além de uma vaga de estágio de Customer Success.

Todas as vagas são no formato remoto. Para participar do processo seletivo, os interessados podem se candidatar acessando o link: https://menvievagas.com.br/vagas/ubots

Em um ano, a Ubots conseguiu aumentar o time tech em 69%, de 26 colaboradores para 44. A expectativa da startup é crescer ainda mais nos próximos meses. Confira, abaixo, mais detalhes sobre as oportunidades:

Regime CLT:

SRE – DevOps Engineer: sua principal função está ligada em trazer melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Chatbots Designer: o profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

Principais atividades: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

Desenvolvedor Back-End Pleno: será responsável pelo desenvolvimento de chatbots e produtos de software que aplicam inteligência artificial.

Principais atividades: participar da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, atuar com projetos Web, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho junto ao time de produto.

Desenvolvedor front-end: esse profissional precisa saber escrever um bom código (clean code) e possuir experiência com desenvolvimento ágil.

Principais atividades: a vaga é para trabalhar com uma plataforma web de atendimento via chat e outros produtos que aplicam inteligência artificial.

Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno: o colaborador precisa saber escrever um bom código (clean code) e possuir experiência com desenvolvimento ágil para compor o nosso time.

Principais atividades: participar da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, irá atuar com projetos web, front-end e back-end, escrever código reutilizável, testável e eficiente, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho

People Development (Consultor Interno de RH): o profissional deve ser especializado em criar e manter um ambiente de trabalho agradável e gratificante. O objetivo é ajudar a Ubots na atração e retenção de talentos.

Principais atividades: conduzir o time e os processos de Pessoas & Cultura da Ubots, além de colaborar com os demais times e lideranças auxiliando em todos os pontos de contato dos colaboradores com a empresa, tais como: atração, recrutamento, onboarding, desenvolvimento e offboarding.

Designer de Produto: esse profissional vai atuar juntos a times de desenvolvedores para criar e manter uma plataforma B2B de comunicação e inteligência artificial.

Principais atividades: Pesquisar e empatizar com nossos usuários comerciais, prototipar e testar hipóteses com usuários, colaborar na evolução e consistência do produto, ajudar a inspirar e elevar a barra técnica do time como um todo, estar a frente de temas estratégicos junto à liderança e participar de um time multidisciplinar.

Chatbots Designer: irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

Principais atividades: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

Estágio: Customer Success: o estagiário (a) será responsável por fazer com que o cliente tenha a melhor experiência com os produtos e serviços da Ubots. A atuação do CS inicia imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com esses clientes.

Principais atividades: conhecer o cliente a fundo entendendo suas reais necessidades e conduzi-lo até seus objetivos, analisar performance, acompanhar indicadores, fazer up-sell e cross-sell de novos produtos, acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte e auxílio no desenvolvimento de produtos.

Sobre Ubots
Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros. Mais informações no www.ubots.com.br

Deixe uma resposta