Vórtx anuncia 100 vagas em modelo híbrido e home office para 2021

Líder no segmento de infraestrutura para o mercado financeiro, a Vórtx anuncia a abertura de 100 vagas em 2021. A empresa já começou a seleção para oportunidades nos cargos de Analista de Cadastro, Analista de Controladoria de Fundo de Investimento, Advogado Sênior de Mercado de Capitais, Analista de Customer Experience (cultura e liderança), Analista de People Analytics, Analista de Contabilidade, Advogado de Estruturação de Fundos, Analista de Compliance, Analista de Riscos Sênior, Analista de Dados, DEVOPS, Desenvolvedor Full Stack (com foco em Back-End), Desenvolvedor Full Stack (com foco em Front-End), Desenvolvedor Full Stack Java (Vorasys), Product Manager, Team Leader (Agile Coach), Tester/QA e UX/UI Designer.

Os interessados podem cadastrar o currículo pelo link: https://jobs.kenoby.com/vortx.

Crescimento e modelo de negócio
Atualmente, a Vórtx conta com a colaboração de cerca de 150 profissionais com foco em Corporate Trust, Fund Trust, Produto e Tecnologia, Custódia, Employee Experience, Risco e Compliance, além de projetos de estágios de verão, estágios estendidos e outras áreas do mercado financeiro. Ao longo de 2020, a empresa cresceu em 62% no número de colaboradores e promoveu uma edição do Vórtx Next, programa com foco em estágios de um mês para estudantes do primeiro ao último ano da faculdade.

Carolina Ottoboni, Head de Employee Experience da Vórtx, explica que as 100 vagas anunciadas fazem parte de um plano de escalabilidade da empresa para 2021. “Nós temos como propósito descomplicar o mercado de capitais e temos assumido grandes desafios, desde o começo da pandemia, para fazer isso acontecer mesmo com o atual cenário. Além de repensar nossa estrutura de trabalho, também investimos em cursos e projetos de integração do time à distância”, explica. “Nesse período, mudamos nosso escritório para um espaço maior e, agora, estamos apostando cada vez mais no desenvolvimento da equipe com apoio de iniciativas que pensam no colaborador para além do profissonal”, comenta Carolina.

Dentro desta perspectiva, Carolina conta que a Vórtx acredita no intraempreendedorismo e, por isso, também estimula seus colaboradores a pensarem como donos e desenvolverem projetos além do dia a dia, fomentando o crescimento pessoal e profissional. Uma das práticas dessa cultura é a aplicação do modelo de partnership, em que os colaboradores podem utilizar o bônus, recebido por performance, na aquisição de ações da empresa.

A proposta da fintech é construir um time cada vez mais multidisciplinar. Essa visão de futuro também colaborou para a adesão à contratação full remote. “Decidimos testar o modelo 100% remoto em Tecnologia com as posições de desenvolvedor, contratando profissionais em todas as regiões do Brasil, e num futuro próximo pretendemos expandir a prática para outras áreas da empresa”, comenta. O modelo seguirá dessa forma até o fim da pandemia.

Sobre a Vórtx
A Vórtx é uma fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, fundada em 2015 por Alexandre Assolini e Juliano Cornacchia. Atualmente, a empresa possui mais de R$ 125 bilhões de ativos em custódia e conta com um time composto por mais de 150 colaboradores atuando como administradora de carteira, custodiante, escriturador e agente fiduciário.

Deixe uma resposta